A mostra Palavra em Movimento – Filmes e Roteiros de Jorge Furtado está chegando ao fim, e duas atividades aguardadas vão encerrar o evento – uma delas com a presença do próprio homenageado. No sábado, 20 de dezembro, às 15hs, Furtado vai ministrar a master class Começar Bem. Nessa aula especial, o diretor vai elucidar a importância do início do roteiro para um filme, e o sucesso de grandes obras cinematográficas. A masterclass tem entrada franca, e está sujeita à lotação do espaço, de 81 pessoas. As senhas serão distribuídas uma hora antes do evento.

No dia 21, às 17hs, haverá um debate com Ana Luiza Azevedo, Giba Assis Brasil e Nora Goulart, sócios do cineasta na Casa de Cinema de Porto Alegre. Entre os assuntos debatidos, seus principais e bem-sucedidos projetos, como o recente documentário O Mercado de Notícias (2014).

Os eventos acontecem na Caixa Cultural Rio de Janeiro, localizada na av. Almirante Barroso, n° 25, no centro da capital carioca. Os ingressos para as sessões custam R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia), e, além dos casos previstos em lei, clientes da Caixa Federal também pagam meia entrada. A programação completa e outras informações sobre a mostra serão disponibilizadas na página do evento.

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *