Jared Leto assume o primeiro grande projeto depois do Oscar conquistado ao interpretar o travesti Rayon em Clube de Compras Dallas (2013). No filme Suicide Squad, a nova aposta da DC Comics no cinema, o ator ficará com o emblemático papel do Coringa, personagem consagrado por Jack Nicholson em Batman (1989) e pelo falecido Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), pelo qual ganhou um Oscar póstumo.

Como parte do esquadrão suicida do título, se juntam a Leto os atores Will Smith, como o Pistoleiro (Deadshot), Jai Courtney, como Capitão Bumerangue (Boomerang), a queridinha da mídia Cara Delevingne, como Magia (Enchantress), e Margot Robbie, interpretando a Arlequina (Harley Quinn). Tom Hardy, que já interpretou Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), será Rick Flagg.

Suicide Squad vai mostrar os vilões da DC Comics unidos, por causa de um contrato com o governo, para trabalhar em missões arriscadas em troca de diminuição nas penas e sentenças criminais. A direção e o roteiro do filme ficam por conta de David Ayer, roteirista de Dia de Treinamento (2001). Suicide Squad está previsto para estrear em 5 de agosto de 2016.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *