Os atores Patrick Stewart e James McAvoy, que interpretam o professor Xavier em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), virão a São Paulo para promover o filme. No dia 14 de maio eles participam de uma coletiva de imprensa, e no dia seguinte estarão presentes na première do longa dirigido por Bryan Singer.

A visita de Stewart e McAvoy faz parte da X-Men X-Perience, um projeto global da Fox que dividirá o elenco do filme para participar de eventos ao redor do mundo. Os outros atores que fazem parte da aventura são Hugh Jackman, Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Peter Dinklage, Evan Peters e Fan Bingbing.

O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Os personagens já conhecidos da franquia se unem com suas versões mais jovens, apresentadas em X-Men: Primeira Classe (2011), em uma batalha épica que deve mudar seu passado – ou salvar seu futuro. O filme estreia no Brasil no dia 22 de maio.

Fonte: Espaço Z.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *