Depois de dirigir a bem sucedida trilogia do Homem-Morcego e de arrecadar milhões com o universo dos sonhos e da mente humana em A Origem (2010), Christopher Nolan já decidiu qual será seu próximo projeto cinematográfico. Trata-se de uma ficção científica chamada Interstellar, com roteiro de Jonathan Nolan, irmão do cineasta e responsável pelos scripts de O Grande Truque (2006), Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

De acordo com a Entertainment Weekly, uma rara parceria entre dois dos grandes estúdios de Hollywood, Warner e Paramount, foi firmada para a distribuição do longa-metragem. Enquanto a primeira lançará Interstellar mundialmente, a segunda fará a distribuição apenas nos Estados Unidos.

Como de costume, detalhes sobre a história de Interstellar estão sendo mantidos em sigilo. O que se sabe é que o filme será um épico sobre viagens no tempo, baseadas em estudos do físico norte-americano Kip Thorne. Além de emprestar suas teorias, Thorne será o produtor executivo desta nova produção assinada por Christopher Nolan. O lançamento de Interstellar está marcado para 14 de novembro de 2014, nas salas de cinema e IMAX dos Estados Unidos.

No Videocast Papo de Cinema #02, nossa esquipe falou sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), grande sucesso dirigido por Christopher Nolan. Confira!

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=Tx85xRTlLIA

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *