O Social Good Brasil é uma organização que promove o uso de novas tecnologias em iniciativas que impactem de forma positiva a sociedade. Em 2015, o grupo vai produzir um novo documentário, e está em busca de personagens com histórias inspiradoras para o filme.

O objetivo deste novo projeto é apresentar ideias com pensamento inovador, ou que utilizem mídias sociais para propagar trabalhos de cunho social ou ambiental. Os interessados precisam ser beneficiados ou participantes de alguma ação em áreas como meio ambiente, energias renováveis, saúde, economia local, empreendedorismo, habitação, educação, consumo consciente, cultura e entretenimento.

A previsão de início das filmagens é em abril. Quem tiver interesse em participar, precisa preencher o formulário clicando aqui, até quinta-feira (26).

O primeiro documentário

Esse será o segundo filme do Social Good Brasil. O primeiro – Conectados Transformamos (2014) – foi lançado em novembro do ano passado, e apresentou relatos sobre ações de solidariedade para pessoas que tiveram apoio para construir sua casa, enfrentar doenças ou ingressar na universidade. Confira o filme:

Para mais informações sobre o Social Good Brasil, clique aqui e acesse a página oficial.

(Fonte: All Press Comunicação Estratégica)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *