mostra de cinema de gostoso-papo-de-cinema
Espectadores na Praia do Maceió em 2015.

Estão abertas as inscrições para a 4ª Mostra de Cinema de Gostoso, que acontecerá entre 18 e 22 de novembro na cidade de São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte. Os candidatos podem submeter as produções no site do evento até o dia 23 de agosto.

Pelo quarto ano consecutivo, a mostra contará com tela de cinema (12m de comprimento) montada ao ar livre, na Praia do Maceió. A população terá a oportunidade de assistir os lançamentos cinematográficos brasileiros durante cinco dias de exibição.

A 4ª Mostra de Cinema de Gostoso é uma realização da Heco Produções e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania. A curadoria coletiva é composta por 52 alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual, o “Coletivo Nós do Audiovisual”, juntamente com a equipe da Heco Produções e direção geral de Eugenio Puppo.

Também serão feitas sessões em ambientes fechados, que incluirão debates com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. O melhor longa e o melhor curta-metragem serão escolhidos pelo público para receber o Troféu Luis da Câmara Cascudo.

(Fonte: procultura)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *