Os realizadores interessados em participar da edição 2015 do Cine Rua Sete devem inscrever seus filmes gratuitamente pelo site www.cineruasete.com.br, até o dia 14 de fevereiro. Podem ser inscritos filmes, documentários, clipes, animações, vídeos experimentais, infantis e coletivos. O evento não tem caráter competitivo.

O evento ocupará a Rua Sete de Setembro e o centro histórico de Vitória, no Espírito Santo. Diversas atividades artístico-culturais, oficinas, seminários e bate papos estão programados durante os dias do festival. Neste ano, o festival tem como tema O Verão do Foguete, inspirado no livro Crônicas Marcianas, Ray Bradbury.

A produtora capixaba Aiê Cinema (www.aiecinema.com) é a responsável pela organização e divulgação do Cine Rua Sete. Júlio Tigre, Gabriel Borem e o catalão Julio Lamaña Orozco são os responsáveis pela curadoria dos trabalhos a serem exibidos.

O Cine Rua Sete surgiu, em 2011, com o intuito de provocar uma reflexão sobre a utilização dos espaços públicos, além de fomentar a cena do audiovisual. O Festival mistura diversas linguagens de artes plásticas e visuais, além de música, oficinas e intervenções urbanas.

(Fonte: News Assessoria & Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *