A cerimônia de premiação do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será transmitida ao vivo, amanhã, dia 13 de novembro, através do Canal Brasil. A exibição será a partir das 20h45, na TV e site da emissora. Este ano será a primeira vez que a transmissão será feita em alta definição, no canal Globosat HD.

A cobertura do evento brasileiro vai contar com nove câmeras e uma equipe de mais de 50 profissionais. Com direção geral de Marcus Vinicius Cezar, três apresentadores estarão à frente da transmissão: Simone Zuccolotto (apresentadora do programa Cinejornal, no Canal Brasil), Luiz Zanin Oricchio (crítico de cinema do jornal O Estado de São Paulo) e Roger Lerina (colunista e crítico de cinema da Zero Hora).

As reportagens dos bastidores e do tapete vermelho ficarão por conta de Kiko Mollica (repórter do Cinejornal) e Marina Person (apresentadora de O Papel da Vida no Canal Brasil). A página especial de transmissão contará ainda com um espaço de fotos do Instagram, que quando marcadas com a hashtag #canalbrasil, aparecerão na página da transmissão ao vivo do site.

Fonte: Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *