Frankenweenie, a nova animação de Tim Burton, contará a história de Victor, um garoto que conduz uma experiência científica para ressuscitar seu amado cão Sparky. A produção conta com a dublagem da atriz Winona Ryder e a estreará no Brasil em 2 de novembro, dia de finados.

Frankenweenie foi filmado inteiramente em preto e branco, renderizado em 3D e utilizou mais de 200 bonecos e cenários, o que promete engrandecer o estilo clássico do cineasta.

O elenco de voz inclui quatro atores que trabalharam com Burton em filmes anteriores: Winona Ryder (Os Fantasmas se Divertem, Edward Mãos de Tesoura), Catherine O’Hara (Os Fantasmas se Divertem, O Estranho Mundo de Jack), Martin Short (Marte Ataca!) e Martin Landau (Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça).

Confira imagens na aba FOTOS!

Confira a sinopse e trailer do filme:

Depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=3-3UbEWuJOA&feature=youtu.be

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *