O tradicional encontro Cine Gourmet, que une gastronomia e cinema em uma das cidades mais turísticas do país, terá sua próxima edição entre os dias 02 e 04 de junho, no Hotel Casa da Montanha (Av. Borges de Medeiros, 3166), em Gramado, RS. Na ocasião, será exibida a comédia Florence: Quem é Essa Mulher? (2016), de Stephen Frears, com Meryl Streep e Hugh Grant no elenco. Interessados em participar podem fazer sua reserva pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo e-mail [email protected].

A produção servirá de inspiração para a chef convidada Ana Luiza Trajano, que irá realizar um jantar inédito e exclusivo inspirado no longa, do coquetel até a sobremesa. Ana Luiza é especialista em combinações contemporâneas e comanda o restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo, desde 2006. Antes disso, estudou em instituições gastronômicas, como o Instituto Per La Promozione dele Cultura Alimentare, em Milão, e o Costigliole d’Asti, no Piemonte, ambos na Itália.

Na trama, Florence Foster Jenkins é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield, seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca a farsa em risco. Em 2017, a obra foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz (Meryl Streep) e Figurino, além das  indicações a Melhor Filme em Comédia ou Musical, Ator em Comédia ou Musical (Hugh Grant), Atriz em Comédia ou Musical (Meryl Streep) e Ator Coadjuvante (Simon Helberg) no Globo de Ouro. Confira o trailer abaixo:

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *