o-verao-de-sangaile_destaqueNeste mês de janeiro, produções que circularam em festivais e foram elogiadas pela crítica estarão disponíveis em plataformas de video on demand. Filmes que não entraram no circuito comercial das salas de cinema poderão ser assistidos pelo público brasileiro a partir do dia 12. Todos os longas-metragens podem ser adquiridos pelo valor de R$ 11,90, nos serviços NOW, iTunes, GVT e Google Play.

Entre os destaques, está O Verão de Sangaile (2015), que rendeu à diretora Alanté Kavaïté o prêmio de Melhor Direção no Festival de Sundance de 2015. O longa, que conta a história de amor entre duas jovens adolescentes, foi o escolhido da Lituânia para ser seu candidato ao Oscar 2017. Já o irlandês O Canal (2015), de Ivan Kavanagh, traz em sua trama um arquivista de cinema deprimido e estressado, que descobre um assassinato num velho filme e vê sua sanidade desmoronando. Ainda no clima de suspense, o terror Viral (2016), de Henry Joost e Ariel Schulman, mostra a vida de Emma (Sofia Black-D’Elia) mudando completamente quando um vírus mortal começa a se espalhar por seu bairro.

O mexicano 7:19 A Hora do Terremoto (2016), de Jorge Michel Grau, traz em seu enredo dois homens que ficam presos debaixo de concreto após um terremoto no México. E no argentino O Incêndio (2015), de Juan Schnitman, um casal precisa aguardar 24 horas com 100 mil dólares na mão para poder pagar a compra de uma casa. Nesse tempo de espera, as emoções revelam suas verdadeira faces.

(Fonte: Sofá Digital)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *