O documentário Filme Sobre um Bom Fim, que estreia nos cinemas no dia 20 de agosto, terá sua pré-estreia no Bar Ocidente (Rua João Telles), em Porto Alegre, no dia anterior (19). Haverá duas sessões e em seguida uma festa. A primeira exibição, marcada para às 20h, será apenas para convidados, membros da equipe e entrevistados. Já a segunda, programada para às 22h, será aberta ao público. Os ingressos antecipados já estão disponíveis ao valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos no próprio Ocidente, e também  no Dub Stúdio, na Piperita, na Lancheria do Parque e no Azul Cobalto. As vendas no dia estão sujeitas à lotação do espaço, com ingressos custando R$ 25,00.

A festa contará com discotagem de Natalia Guasso, produtora e pesquisadora das músicas que compõem a trilha sonora do filme, do montador Drégus de Oliveira, da diretora musical Paola Oliveira, do DJ Rafa Ferreti, entre outros Djs convidados que vão trazer um pouco dos anos 1980 de volta à pista do Ocidente.

O filme, dirigido por Boca Migotto, foi um dos competidores deste ano do Festival É Tudo Verdade, e será exibido no Festival de Gramado, dentro da Mostra Gaúcha de Longas-metragens. Ele retrata o movimento jovem ocorrido em Porto Alegre nos anos 1980, mais especificamente no tradicional bairro Bom Fim, então epicentro de uma transformação cultural, revivendo os momentos áureos dessa transição que deu voz e vez a uma juventude inflamada de conceitos e opiniões, com muita vontade de dizer a que veio. Confira o trailer:

(Fonte: Epifania Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *