Reis e Ratos, longa-metragem nacional dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) e produzido por Paula Lavigne, chegará aos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro de 2012, de acordo com a Warner Bros. Pictures do Brasil.

No elenco estão grandes nomes nacionais como Selton Mello, Rodrigo Santoro, Rafaela Mandelli, Cauã Reymond, Otávio Müller, Seu Jorge, Paula Burlamaqui, Élcio Romar, Orã Figueiredo, Hélio Ribeiro, Daniel Alvim, Kiko Mascarenhas, Oberdan Jr. e Edmilson Barros. No recém-lançado www.reiseratosofilme.com.br estão disponíveis sinopse, informações de elenco, produção e o trailer. O site será atualizado constantemente com boas novidades.

O filme Reis e Ratos cria uma narrativa “obscura e delirante” que transcorre no cenário que antecede o golpe militar no Brasil em 1963 . Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens, que são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond), uma crooner de boate (Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Muller).

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *