Você até pode ter achado Invocação do Mal 2 (2016) uma besteira, mas há de concordar que o espírito Malak, que no filme tem a forma de uma freira macabra, é um dos personagens mais assustadores dos últimos tempos. Como anunciado, a tal freira será protagonista de um spinoff intitulado The Nun, que ainda não tem data de lançamento, mas acaba de ganhar algumas interessantes novidades.

Com roteiro escrito à quatro mãos por Gary Dauberman e James Wan, diretor de Invocação do Mal (2013) e de sua sequência, o projeto será dirigido por Corin Hardy, cineasta britânico que despontou internacionalmente a partir de seu primeiro longa-metragem, o recente A Maldição da Floresta (2015).

A produção de The Nun foi encomendada pela New Line tão logo Invocação do Mal 2 estourou nas bilheterias mundiais, algo que já havia ocorrido após a estreia do primeiro filme da série, que deu origem ao spinoff Anabelle (2014). O terror da boneca demoníaca faturou 256 milhões de dólares internacionalmente ao custo de produção de apenas 6 milhões, o que inevitavelmente gerou uma sequência, Anabelle 2 (2017), que estreia em agosto nos cinemas brasileiros.

 

(Fonte: Deadline Hollywood)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *