Estive-em-Lisboa-e-Lembrei-de-Voce-4O longa-metragem Estive em Lisboa e Lembrei de Você (2016) não vai mais estrear no dia 16 de junho. Segundo a assessoria de imprensa do filme, a produção de José Barahona, baseada no romance homônimo de Luiz Ruffato, deverá ganhar uma nova data de lançamento nas próximas semanas.

A trama segue o personagem Sérgio, que depois de se divorciar, perder o emprego e o contato com o filho, decide emigrar para Lisboa, Portugal. Lá, ele imagina, será possível recompor a vida e juntar algum dinheiro para retornar à terra natal. Buscando retratar as constantes imigrações de brasileiros para a Europa, o diretor começou a pesquisar essas relações entre Brasil e Portugal no documentário O Manuscrito Perdido (2010).

Estive em Lisboa e Lembrei de Você (2016) foca na dura realidade da imigração: o dia-a-dia, o submundo e as diferenças culturais. No elenco, estão nomes como Paulo Azevedo, Renata Ferraz, Amanda Fontoura, Rodrigo Almeida e Henrique Frade. Confira abaixo o trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=66aloit5G3M

(Fonte: Foco Jornalístico)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *