O longa-metragem Era Uma Vez em Nova York (2013), de James Gray, chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto. Estrelado pela vencedora do Oscar Marion Cotillard, o filme fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes e foi destaque no Festival do Rio, com o título O Imigrante e no 6th Paulínia Film Festival, como A Imigrante. Agora o filme ganha seu título brasileiro oficial. Confira o trailer:

Em busca de um novo começo em meio ao sonho americano, em 1920, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Cotillard) partem em direção a Nova York, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam a Ellis Island, os médicos descobrem que Magda está doente e a jovem é colocada em quarentena e as duas irmãs acabam sendo separadas.

Sozinha, desamparada e sem ter a quem recorrer, Ewa acaba nas mãos de um homem encantador, mas perverso, chamado Bruno (Joaquin Phoenix), que tenta forçá-la a se prostituir, para conseguir salvar a vida da irmã. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo caminho e um novo amor para Ewa, mas o ciúme de Bruno acaba despertando uma grande tragédia com um final surpreendente.

Fonte: Europa Filmes.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *