O documentário inédito Últimas Conversas, último trabalho dirigido por Eduardo Coutinho, será o filme de abertura para convidados da 20ª edição do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários, nos dias 9 de abril, em São Paulo, e 10 de abril, no Rio de Janeiro.

O cineasta foi assassinado no ano passado pelo próprio filho, e não chegou a participar da montagem daquele que viria a ser seu último filme, na época, em fase final de produção. Últimas Palavras, longa com uma hora e meia de duração, que não carregava em sua origem as características de um filme de despedida, traz Coutinho em conversas com jovens estudantes cariocas. A produção é de João Moreira Salles.

O É Tudo Verdade 2015 – 20° Festival Internacional de Documentários acontece simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro até o dia 19 de abril próximo, com entrada franca em todas as sessões. O Festival será levado posteriormente para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Santos (SP). A programação completa e os horários, bem como os locais das sessões, ainda não foram divulgados.

(Fonte: Gencco Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *