Segue até dia 13 de fevereiro a 7ª edição do My French Film Festival, plataforma digital que promove exibições inéditas aos admiradores do cinema francês, de forma online e gratuita. Longas, como Os Demônios (2015), Bang Gang: Uma História de Amor Moderna (2015) e O Novato (2015), estão disponíveis gratuitamente em todo o mundo e exclusivamente na plataforma oficial.

A mostra já tem se tornado uma tradição no começo de cada ano e tem acontecido sempre em vários territórios. Este ano serão gratuitos em: América Latina, Rússia, Polônia, Romênia, África e Índia. Para os restantes territórios: a locação de um longa-metragem poderá ser feita a partir de 1,99€, ou 5,99 € para o acesso a todo o pacote. Para a 7ª edição, estarão disponíveis 28 filmes em seleção, 13 longas-metragens e 15 curtas-metragens, todos legendados em 10 línguas.

O MyFrenchFilmFestival.com é um conceito inédito que tem o objetivo de apresentar a nova criação cinematográfica francesa e permite aos usuários do mundo inteiro compartilhar o cinema francês. Para sua sétima edição, o festival retorna com novos filmes, novas plataformas parceiras e lançamentos nos cinemas de vários territórios.

(Fonte: My French Film Festival)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *