Até o dia 17 de abril, estarão abertas as inscrições para a 2ª edição do Festissauro – Festival Audiovisual do Vale dos Dinossauros. O evento, que acontecerá entre os dias 26 e 30 em maio, na cidade de Sousa (PB), terá mostra competitiva com curtas-metragens de até 20 minutos.

Cada realizador pode inscrever dois filmes, de qualquer gênero, produzidos após 2011. Os curtas inscritos serão avaliados pela curadoria e a lista de selecionados será divulgada no dia 4 de maio na página oficial do evento e também diretamente aos realizadores via e-mail.

A ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival, e podem ser acessados clicando aqui. O evento contará ainda com oficinas de formação, palestras, exposição, exibição de filmes e debates. No site oficial, é possível encontrar a programação completa.

O Festissauro tem o objetivo de juntar realizadores, produtores, estudiosos e espectadores do segmento audiovisual do sertão paraibano, de outras regiões da Paraíba e do Brasil, fomentando a cultura de produção audiovisual na região e exibindo trabalhos de cineastas de todo o país.

(Fonte: Assessoria de Imprensa do Festissauro)

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *