Desde a última quarta-feira (25), Festa no Céu (The Book of Life, 2014) está disponível para locação ou venda em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e também em lojas digitais. A animação é escrita e dirigida por Jorge Gutierrez, e produzida por Guillermo Del Toro.

A trama narra uma aposta entre La Muerte e seu amante Xibalta. Ela acredita que Manolo, um toureiro sensível, ficará com Maria. Já Xibalta acredita que quem conquistará a garota definitivamente será Joaquin. O triângulo amoroso foi formado quando os três ainda eram crianças, e ganha maiores contornos quando um dos rapazes, por trapaça, acaba morrendo e precisa cumprir tarefas para voltar à vida e tentar voltar para Maria.

O diferencial das edições para home vídeo são os extras exclusivos e inéditos. Tanto as edições em DVD quanto em Blu-Ray apresentam o curta-metragem As Aventuras de Chuy, com uma nova história estrelada por um dos personagens mais carismáticos da trama. Além disso, trazem também o videoclipe da canção “No Matter Where You Are“, da dupla Us The Duo, faixa de comentários com os realizadores, galeria de fotos, trailer e o making of A Música da Festa, sobre a trilha sonora. Já o Blu-Ray conta com outros dois documentários especiais: Um Olhar Especial para Festa no Céu, sobre os bastidores da produção, e Festa no Céu na Reel FX, sobre os efeitos especiais da animação.

Confira o trailer do filme:

O elenco de dubladores original conta com Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum e Ron Perlman. A dublagem brasileira é feita por atores como Thiago Lacerda e Marisa Orth, que dão vozes aos personagens Joaquin e La Muerte, respectivamente.

(Fonte: Cinnamon Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *