Foram divulgados o cartaz e o trailer oficiais do filme Expresso do Amanhã (2013), primeiro filme em inglês do diretor sul-coreano Bong Joon-ho, que será lançado no Brasil em 30 de julho. Confira o cartaz:

Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Estrelando Chris Evans, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer e Ed Harris,o filme é uma adaptação para os cinemas da HQ francesa Le Transperceneige, de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette.

Confira o trailer legendado abaixo:  http://www.youtube.com/watch?v=okeVv_MQLTk

(Fonte: Janis Alencar – PlayArte)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *