Produções do Brasil, EUA, Espanha, Itália e Argentina marcam as estreias nos cinemas deste final de semana. Do drama à animação, poderá ser conferido na grande tela o filme biográfico do jogador de futebol Heleno de Freitas, uma comédia sobre os bastidores do Vaticano, um romance portenho sobre o nervosismo antes das festas de casamento, a adaptação de um clássico da literatura infantil e um estudo sobre o relacionamento dos pais da psicanálise, entre outros destaques!

 

Confira os lançamentos:

Heleno

Patrocinado pelo empresário Eike Batista e premiado no Festival de Havana, o longa brasileiro tem como ponto de partida a trágica vida de Heleno de Freitas, jogador do time de futebol carioca Botafogo nos anos 1940, que exibia talento nos gramados e polêmica na vida particular. Com direção de José Henrique Fonseca, tem como destaque a fotografia em preto e branco de Walter Carvalho e a hipnotizante interpretação de Rodrigo Santoro como o protagonista!

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Heleno

 

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Adaptação de um livro infantil adorado pelo público norte-americano e escrito por Dr. Seuss em meados do século passado, O Lorax é uma criatura que vive nas florestas e simboliza o eterno poder da natureza. Na história, um menino está à procura da única coisa capaz de aproximá-lo da garota de seus sonhos: uma árvore de verdade! Para encontrá-la, no entanto, deverá descobrir antes a história de Lorax, uma encantadora e ao mesmo tempo mal humorada criatura que luta para proteger um mundo em vias de extinção.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

 

Um Método Perigoso

Retrato da relação entre Carl Jung (Michael Fassbender) e Sigmund Freud (Viggo Mortensen) e como o relacionamento dos dois, primeiro como amizade e depois como discórdia, resultou no  nascimento da psicanálise moderna. Aborda a intensa e polêmica relação da dupla com a paciente Sabina Spielrein (Keira Knightley). Mortensen foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante por este desempenho!

Confira a crítica de Marcelo Müller, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Um Método Perigoso.

 

Fúria de Titãs 2

Dez anos após o primeiro filme, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho. É claro que nem tudo ficará tranquilo por muito tempo e uma guerra entre os deuses irá exigir a presença do herói para, mais uma vez, salvar o dia. Perseus terá a missão de invadir o submundo para resgatar seu pai Zeus (Liam Neeson), que foi sequestrado por Cronos, Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez). Sequência do sucesso de 2010, ganha agora a direção de Jonathan Liebesman.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Fúria de Titãs 2

 

A Dançarina e o Ladrão

Com a chegada da democracia no Chile, após a saída do ditador Augusto Pinochet do poder, o jovem Angel (Abel Ayala) e o veterano Vergara (Ricardo Darín) são anistiados. Eles, no entanto, seguem caminhos diferentes. Enquanto Angel vai em busca de vingança, Vergara procura recuperar sua família. Seus caminhos se cruzam o da jovem Victoria (Miranda Bodenhofer).

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de A Dançarina e o Ladrão

 

Meu Primeiro Casamento

No dia de seu casamento, um tanto nervoso, Adrian comete um pequeno erro e decide ocultar o fato de sua noiva Leonora. Mas esconder as coisas se mostra um problema ainda mais complicado, colocando a própria cerimônia em risco.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Meu Primeiro Casamento.

 

Habemus Papam

Após a morte do Papa, o Conclave reúne-se para eleger o seu sucessor. São necessárias várias votações até que se veja a fumaça branca. Finalmente, foi eleito um Cardeal! Mas os fiéis amontoados na praça de São Pedro esperam em vão que apareça na varanda o novo soberano. Este último não parece pronto a suportar o peso de tal responsabilidade. Angústia? Depressão? Medo de não se sentir à altura? O mundo inteiro será atormentado pela inquietude, enquanto no Vaticano se buscam soluções para ultrapassar a crise. Selecionado para o Festival de Cannes, essa elogiada obra tem direção do consagrado Nanni Moretti.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Habemus Papam.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *