Nessa sexta-feira, 23, cinco novidades chegam aos cinemas de todo o Brasil! A partir de hoje será possível conferir nas telonas uma nova saga infanto-juvenil e dois dramas, sendo um sobre a vida de uma prostituta do Leste Europeu. Também haverá um documentário indicado ao Oscar e uma “comédia policial”. Confira!

 

Jogos Vorazes

Depois da quase extinção da América do Norte, a população restante é dividida em 13 distritos. Como num rito de passagem, todos os anos dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar dos “Jogos Vorazes”, um reality show do qual somente o vitorioso sai com vida.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Jogos Vorazes

 

Pina

Um tributo para a coreógrafa Pina Baush. Um espetáculo de dança e teatro inspirado pelo trabalho da coreógrafa alemã Pina Bausch, ressaltado em seus detalhes, formas e cores através da tecnologia 3D. O espetáculo é estrelado por dançarinos da cidade de Wuppertal e seu entorno, local de origem de Pina e por ela considerado como sua força criativa.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Pina

 

Slovenian Girl

Alexandra (Nina Ivanisin) é uma jovem do interior da Eslovênia que estuda letras na universidade de Ljubljana, capital do país. Abandonada pela mãe e criada pelo pai, o operário e boêmio Edo (Peter Musevski), ela planeja ganhar o mundo. Para alcançar seus objetivos, Alexandra trabalha como garota de programa, sob o pseudônimo “Slovenian Girl”, atraindo seus clientes através de anúncios de jornal. Sua vida segue como planejado até que a morte de um figurão em um dos seus programas a coloca em evidência na mídia e na mira do submundo dos cafetões eslovenos.

Confira a crítica de Willian Silveira, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Slovenian Girl

 

O Guarda

O sargento Gerry Boyle (Brendan Gleeson) trabalha na pequena cidade de Galway, adora uma discussão e tem um senso de humor bastante ácido. Quando um colega desaparece, a cidade passa a ser alvo de uma grande investigação por tráfico de drogas. A situação não agrada Gerry, que é obrigado a ao menos demonstrar algum interesse no que diz Wendell Everett (Don Cheadle), um agente do FBI designado para cuidar do caso. Wendell, por sua vez, não se importa com os moradores da cidade e quer apenas cumprir seu trabalho. Ele e Gerry não se dão bem, mas precisam trabalhar juntos para resolver o mistério.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de O Guarda

 

Oliver Sherman – Uma Vida em Conflito

Oliver decide visitar seu amigo Franklin, que salvou sua vida sete anos antes, quando ambos estavam na guerra. Os dois não se viam desde então e Franklin está agora vivendo em uma pacata cidade rural, casado, com dois filhos e com um emprego seguro. Sua realidade contrasta com a de Oliver, que vive uma existência solitária, ainda afetado pelos traumas dos campos de batalha. O reencontro começa cheio de alegrias, mas vai aos poucos trazendo à tona os fantasmas de Oliver e desestabilizando Franklin. Baseado em um conto de Rachel Inaglls.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Oliver Sherman – Uma Vida em Conflito

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *