Na véspera do Natal, entre feriados e folgas de fim de ano, são várias as opções entre as novidades que chegam às telas. Astros como Tom Cruise, Matt Damon, Scarlett Johansson, George Clooney, Alex Pettifer, Ryan Gosling, Vanessa Hudgens, Mia Wasikowska e até o imortal Jimi Hendrix são os destaques na última semana do ano. Tem aventura, drama, suspense, romance, documentário e até prováveis candidatos ao Oscar. Ofertas para todos os gostos pra fechar 2011 com o pé direito!

 

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Tom Cruise está de volta no quarto episódio da série, agora tendo que provar sua inocência após terríveis atentados terroristas no Kremlin, o que pode gerar uma Guerra Mundial de proporções atômicas. Ao seu lado estão Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton (Preciosa) e Simon Pegg (Todo Mundo Quase Morto), além de participações especiais de Josh Holloway (Lost), Léa Seydoux (Bastardos Inglórios), Tom Wilkinson (Entre Quatro Paredes) e a dupla Ving Rhames e Michelle Monagham, vistos no longa anterior. Na direção está Brad Bird, oscarizado pelas animações Os Incríveis e Ratatouille, aqui estreando em produções com atores de verdade.

Confira a crítica completa, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

 

Compramos um Zoológico

Cameron Crowe (Jerry Maguire, Quase Famosos) estava há seis anos sem filmar, desde o fracasso de Tudo Acontece em Elizabethtown, para voltar em dose dupla em 2011 com o documentário musical Pearl Jam Twenty e essa comédia dramática familiar inspirada em fatos reais. Em cena temos Benjamin Mee (Matt Damon), um viúvo que decide dar uma nova vida para si e seus dois filhos ao adquirir uma casa no campo que abriga também um zoológico de animais em extinção. Ainda no elenco estão Scarlett Johansson e Thomas Haden Church, indicado ao Oscar por Sideways – Entre Umas e Outras.

Confira a crítica completa, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Compramos um Zoológico

 

Tudo Pelo Poder

George Clooney estrela e dirige esse drama político que recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro – Melhor Filme (Drama), Ator (Drama), para Ryan Gosling, Direção e Roteiro. Gosling é o assessor do candidato (Clooney) às primárias do Partido Democrata à Presidência da República que precisa lidar num jogo de vida e morte, segredos e mentiras, durante a campanha. O elenco de coadjuvantes é estelar e trás nomes como Philip Seymor Hoffman, Paul Giamatti, Marisa Tomei e Evan Rachel Wood, entre outros.

Confira a crítica completa, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Tudo Pelo Poder

 

Inquietos

Após o oscarizado Milk – A Voz da Igualdade, Gus van Sant retorna a trabalhar com adolescentes neste drama sobre dois jovens tocados pela proximidade da morte. O rapaz, após perder os pais num acidente de trânsito, passa a frequentar funerais de desconhecidos, enquanto que a moça é uma paciente terminal sofrendo com câncer e com poucos meses de vida. Mesmo assim os dois se apaixonam e decidem aproveitar juntos todo o tempo que lhes resta. Ele é Henry Hooper, filho do recentemente falecido Dennis Hopper, estreando no cinema, e ela é Mia Wasikowska, a Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.

Confira a crítica completa, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Inquietos

 

A Fera

Com mais de um ano de atraso chega finalmente aos cinemas brasileiros essa adaptação juvenil do clássico romance A Bela e a Fera. Alex Pettifer (Eu Sou o Número Quatro) é o jovem arrogante e milionário que sofre uma maldição, deixando sua aparência horrível, fazendo com que se esconda do mundo. O problema é que o mal só será desfeito quando alguém se apaixonar de verdade por ele. Como par romântico está Vanessa Hudgens, de High School Musical. Ainda no elenco, Mary Kate Olsen e Neil Patrick Harris.

Confira ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de A Fera

 

E aí Hendrix?

Documentário nacional dirigido por Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier, retrata os quatro anos que marcaram a chegada do músico Jimi Hendrix em Londres em 1966 até sua morte, em 1970, aos 27 anos, após revolucionar o mundo da música com os virtuosismos de sua guitarra. Entre os depoimentos estão artistas brasileiros como Pitty, Frejat, Robertinho do Recife, Davi Moraes, George Israel e Pepeu Gomes.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de E aí Hendrix?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *