A sexta-feira 13 marca o início de um fim de semana com nada menos do que oito estreias! Poderão ser conferidos nos cinemas um suspense internacional gravado no Ceará, um thriller dirigido por um brasileiro em Hollywood, o relançamento em 3D de um dos filmes mais premiados e assistidos da história, um documentário que revela o cotidiano de catadores de lixo, um drama adolescente francês, uma comédia romântica com muita ação, uma elogiada produção do Oriente Médio e uma aventura com um elenco estelar! O número compensa as poucas estreias que ocorreram na semana anterior. Opções não vão faltar!

Confira as estreias:

Titanic 3D

Filme lançado em 1997 volta trazendo a sensação 3D do naufrágio ocorrido em abril de 1912, exatos 100 anos depois. Dirigido por James Cameron, o longa retrata a viagem inaugural do mais famoso transatlântico do mundo, que jamais chegaria ao seu destino. A bordo acontece a história de amor entre Rose (Kate Winslet), uma jovem milionária infeliz pelas imposições da alta sociedade, e Jack (Leonardo DiCaprio), um rapaz que não tem destino e se guia pela sorte.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Titanic

 

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Os quatro atores do seriado de sucesso Grey’s Anatomy (Katherine Heigl, Jason O’Mara, Daniel Sunjata e Debra Monk) agora vivem a comédia romântica dirigida por Julie Anne Robinson. Heigl é Stephanie, desempregada e desesperada que acaba aceitando o primeiro emprego que aparece: caçadora de recompensas na empresa de seu primo. Seu primeiro alvo é, por coincidência, o rapaz que tirou a sua virgindade na adolescência e sumiu, o atraente Joseph (O’Mara).

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Como Agarrar Meu Ex-Namorado

 

Adeus Primeiro Amor


Camille (Lola Créton) vive seu primeiro amor aos 15 anos e se entrega completamente. Ela faz de seu namorado, Sullivan (Sebastian Urzendowsky) a razão para viver cada segundo da sua vida. O jovem, pressionado, decide se afastar e seguir em uma longa viagem pela América do Sul junto de seus amigos. A menina se vê em um abismo, e sofre, porém com o passar do tempo ela cresce, e arranja um novo amor. Sullivan volta, e ela, dividida entre sua nova paixão e o seu primeiro amor, passa a viver um grande conflito. O filme é dirigido por Mia Hansen-Lov, de 30 anos, já premiada em Cannes em 2009, e por este filme, ganhou o prêmio especial do júri do Festival de Locarno.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Adeus Primeiro Amor

 

12 Horas


O filme é dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia, que teve a sua estreia em Hollywood. Amanda Seyfried (Mamma Mia) vive a jovem Jill, que escapou de um sequestro há dois anos e agora vê o mesmo acontecer com a sua irmã Molly (Emily Wickersham). Ela acredita que o mesmo serial killer que a raptou agora está com sua irmã. A polícia acredita que Jill está louca e a instituição não está disposta a usar seus recursos para ajudá-la. Jill terá que salvar a vida de Molly com as próprias mãos.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de 12 Horas

 

Área Q


O longa internacional, feito no Brasil, é dirigido pelo brasileiro Gerson Sanginitto e estrelado pelo ator americano Isaiah Washington. Após ter seu filho desaparecido, o jornalista investigativo Thomas Mathews (Washington) procura insaciavelmente  por pistas até que perde seu emprego. Seu antigo chefe lhe dá a missão de ir ao Brasil, no estado do Ceará, onde se depara com misteriosos casos de contatos extraterrestres. É nas cidadezinhas de Quixadá e Quixeramobim, em locais conhecidos como Área Q, que o jornalista finalmente encontrará respostas não só para o desaparecimento do menino, como também para o rumo do planeta. O suspense também é atuado pelos brasileiros Murilo Rosa e Tânia Khalil.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Área Q

 

As Flores de Kirkuk

O drama dirigido por Fariborz Kamkari, conta a difícil história da médica Najla (Morjana Alaoui), que no governo do ditador Saddam Hussein, foi forçada a escolher entre ficar com a família ou com o seu noivo Sherko (Ertem Eser).

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de As Flores de Kirkuk

 

À Margem do Lixo

Vencedor como Melhor Filme pelo Júri Popular do Festival de Brasília, o documentário retrata a vida das pessoas que dependem da reciclagem de lixo em São Paulo, mostrando a rotina dos catadores de papel.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de À Margem do Lixo

 

À Toda Prova

O longa de Steven Soderbergh (vencedor do Oscar por Traffic) conta a história de agente (Gina Carano) que, após concluir uma missão, passa a ser perseguida por seus colegas. Ainda marcam presença no elenco Michael Douglas, Ewan McGregor, Channing Tatum, Antonio Banderas e Michael Fassbender.

Confira a ficha técnica, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de À Toda Prova

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *