Depois de uma verdadeira avalanche de lançamentos nas últimas semanas, o circuito está bem mais calmo, com poucas novidades entrando em cartaz a partir de hoje. Isso se devem, é claro, à presença massiva do blockbuster Os Vingadores, que está ocupando praticamente metade das salas brasileiras. E chegam agora dois novos prováveis candidatos à favoritos do público, além de uma comédia dramática que mira na terceira idade mas que apresenta talentos suficientes para encantar espectadores de todas das faixas etárias. Aproveite!

 

Battleship – A Batalha dos Mares

O ator e diretor Peter Berg é o responsável por adaptar para a tela grande o popular jogo de tabuleiro Batalha Naval, que há mais de 80 anos vem encantando crianças e adultos em busca de um passatempo rápido e descomplicado. E assim também é o filme, tão carente de maiores atrativos quanto uma tarde de chuva durante as férias. O interessante é mostrar uma invasão alienígena que acontece em alto mar – algo um tanto óbvio, uma vez que mais de 70% do planeta é água, mas que raras vezes foi explorado no cinema. O elenco é bastante eclético, e apresenta estrelas de seriados (Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard), uma ex-modelo (Brooklyn Decker), uma cantora pop (Rihanna) e um astro de prestígio já indicado ao Oscar (Liam Neeson). Mas o show mesmo são dos efeitos especiais, que consumiram boa parte do orçamento de US$ 200 milhões.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Battleship – A Batalha dos Mares

Participe da nossa promoção e ganhe brindes especiais e convites para conferir nos cinemas Battleship – A Batalha dos Mares

 

Piratas Pirados

Seguindo no ambiente marítimo, temos a nova animação do estúdio inglês Aardman, os mesmos criadores da dupla Wallace & Gromit, cujos curtas já conquistaram 4 Oscars! Na direção está Peter Lord, que volta à função 12 anos após o sucesso do divertido A Fuga das Galinhas (2000). Baseado numa série de livros de grande sucesso na Inglaterra, o filme mostra o que acontece com o Capitão Pirata e sua tripulação quando se envolvem com Charles Darwin, com a Rainha Vitória e com o último exemplar de um dodô, uma ave praticamente extinta! Feita nos moldes stop motion, com massinhas de modelar e filmado quadro a quadro, a produção levou três anos para ser concluída, e apresenta ainda impressionantes efeitos em 3D, num resultado que justifica a espera!

Confira uma entrevista exclusiva no Brasil com Peter Lord, diretor de Piratas Pirados

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de Piratas Pirados

Participe da nossa promoção e ganhe brindes especiais e convites para conferir nos cinemas Piratas Pirados

 

O Exótico Hotel Marigold

Este é o tipo de filme que vale mais pelo elenco do que pela história em si. Uma rara oportunidade de presenciar lado a lado alguns dos mais destacados nomes da atuação britânica, como Judi Dench (Oscar por Shakespeare Apaixonado, 1998), Maggie Smith (dois Oscars, por Primavera de uma Solteirona, 1969, e por California Suite, 1978), Tom Wilkinson (indicado ao Oscar por Entre Quatro Paredes, 2001, e por Conduta de Risco, 2007), Bill Nighy (Simplesmente Amor, 2003) e Celia Imrie (O Diário de Bridget Jones, 2001), além do jovem talento Dev Patel, revelado no oscarizado Quem quer ser um milionário? (2008). Ele é o dono de um hotel no meio da Índia que atrai um grupo de velhinhos da Inglaterra, que ao chegarem por lá descobrem que as coisas não são tão simples quanto imaginavam, mas aprendem que há coisas muito mais importantes na vida.

Confira a crítica de Robledo Milani, curiosidades, galeria de fotos e trailer oficial de O Exótico Hotel Marigold

Participe da nossa promoção e ganhe convites para conferir nos cinemas O Exótico Hotel Marigold

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *