mulheresnocomando

No dia 08 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o canal Megapix irá exibir a programação especial Mulheres no Comando, com quatro filmes que apresentam fortes protagonistas femininas em sequência. A partir das 18h25, iniciará a sessão dos seguintes longas: Resident Evil 3: A Extinção (2007), de Russell Mulcahy; Doce Vingança (2011), de Steven R. Monroe; Colombiana: Em Busca de Vingança (2011), de Olivier Megaton; e Garota Infernal (2009), de Karyn Kusama.

Para iniciar o especial, às 18h35, Milla Jovovich é Alice em Resident Evil 3: A Extinção (2007), terceiro filme da saga inspirada no famoso game de mesmo nome. Na trama, depois de fugir de Racoon City e da Umbrella Corporation, Alice (Jovovich) decide se isolar por acreditar que representa um perigo a todos que estão próximos. Com o mundo inteiro infectado pelo terrível T-Vírus, que transforma humanos em zumbis, os poucos sãos devem vagar pelas estradas para evitar ataques. Quando Carlos (Oded Fehr) e um grupo de sobreviventes, liderados por Claire (Ali Larter), estão em perigo, Alice se junta a eles, salvando suas vidas com seus poderes telecinéticos.

Em seguida, às 20h25, é a vez de Doce Vingança (2011), remake do thriller A Vingança de Jennifer (1979). Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora que resolve se isolar em uma cabana para se dedicar ao seu novo livro. No local, ela é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada de todas as maneiras possíveis, Jennifer consegue fugir e promete se vingar.

Às 22h30, é a vez de Zoe Saldana em Colombiana: Em Busca de Vingança (2011). Na história, Cataleya (Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua revanche.

E para fechar a programação, à 0h40 tem o thriller Garota Infernal (2009). Jennifer (Megan Fox) é uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os rapazes da escola. Needy (Amanda Seyfried), melhor amiga da jovem, descobre esse segredo, e faz de tudo para convencer a amiga a parar, e principalmente, proteger o namorado, próximo alvo da sedutora Jennifer.

(Fonte: Palavra Online)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *