Neste sábado, dia 20, o canal Megapix vai apresentar o Especial Jason Bourne. Serão apresentados os três primeiros filmes protagonizados por Matt Damon. Às 17h40, será exibido A Identidade Bourne (2002), o primeiro filme da franquia. Logo após, às 20h10, A Supremacia Bourne (2004) será apresentado. E, às 22h, para encerrar a maratona, será a vez de O Ultimato Bourne (2007) passar no canal.

A Identidade Bourne (2002), de Doug Liman:

Jason Bourne é um agente do governo que perde a memória após falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir disso, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.

A Supremacia Bourne (2004), de Paul Greengrass:

Jason Bourne está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

O Ultimato Bourne (2007), de Paul Greengrass:

Um programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

(Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *