A escola de cinema e interpretação New York Film Academy (NYFA) quer estreitar as relações com o Brasil. Para tanto, um grupo de representantes da instituição visitará as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em março. A intenção é tirar dúvidas dos interessados nos cursos da escola – que atrai cada vez mais brasileiros apaixonados pela sétima arte – e fazer testes práticos de seleção de atores para os cursos de Interpretação para Cinema e Teatro Musical.

A visita começa por São Paulo, nos dias 10 e 11 de março, onde a NYFA (pronuncia-se Náifa) terá estande no Salão do Estudante, que acontece das 13h às 19h no Centro de Eventos do Colégio São Luis (R. Luis Coelho, 323 – Cerqueira César, próx. metrô Consolação). A entrada é gratuita para quem se cadastrar antecipadamente no site do evento: (www.salaodoestudante.com.br/cadastro.asp).

No estande da escola, os interessados poderão tirar suas dúvidas sobre os diversos cursos da NYFA oferecidos em 12 áreas: Animação em 3D, Cinema (Direção), Cinematografia, Design de Videogames, Documentário, Fotografia, Interpretação para Cinema e TV, Montagem Digital (Edição), Produção de Cinema e TV, Roteiro deCinema e TV (presencial ou online), Teatro Musical, e Telejornalismo.

Do dia 15 a17 de março, a equipe da NYFA estará no Rio de Janeiro, onde realiza testes práticos (chamados “auditions”) para os interessados em cursar Graduação, Mestrado e Conservatório em Interpretação para Cinema e TV (Acting for Film) e Teatro Musical (Musical Theatre) oferecidos em Nova York e Los Angeles. As audições acontecerão no Hotel Astoria Copacabana (R. República do Peru, 345), do meio-dia às 19h, mediante hora marcada. Para realizar o agendamento e obter todos os detalhes, favor contactar, em INGLÊS, o Diretor de Admissões de Atores, Roger Del Pozo, no email [email protected] ou pelo telefone 00 + (operadora) + 1 (212) 674-4300.

Neste primeiro momento, a escola só fará testes de seleção para atores no Rio, embora interessados de todo o país possam participar. Mas já está sendo programada uma nova visita ao Brasil em setembro, quando serão efetuadas audições em São Paulo.

Ainda no Rio, os representantes da NYFA também estarão à disposição para tirar dúvidas sobre seus cursos. No dia 18, será realizada uma Open House, das 15h às 19h, no Astoria Copacabana. No dia 20, a NYFA participa do Salão do Estudante, que acontece das 13h às 19h no quinto andar do Sofitel Rio (Av. Atlântica, 4240 – Copacabana). Da mesma forma que em São Paulo, quem se cadastrar com antecedência no site do evento, terá entrada gratuita.

Fonte: NYFA

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *