Maze Runner: Correr ou Morrer chegou nesta semana em DVD, Blu-Ray e Formato Digital. Para comemorar, a Fox-Sony Pictures Home Entertainment e o Papo de Cinema divulgam uma entrevista exclusiva com a atriz Kaya Scodelario, que fala sobre a preparação física e psicológica para o filme. Confira:

O DVD do filme conta com os bônus: Cenas Excluídas; Comentário em Áudio; Galerias;  Trailer do Cinema. Os extras do Blu-Ray conta com: Cenas Excluídas; Correndo pelo labirinto: O making of de Maze Runner: Correr ou Morrer; O diário de Chuck; Erros de gravação; Efeitos Visuais; Ruin (curta-metragem); Comentário em Áudio; Galerias; Trailer do Cinema.

O filme se passa em um um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Dirigido por Wes Ball, o filme conta com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster e Patricia Clarkson no elenco.

(Fonte: Cinnamon Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *