A Sony Pictures divulgou que os filmes Em Busca de Vingança (Colombiana) e Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs), anteriormente programados para serem lançados em outubro deste ano nos cinemas brasileiros, irão direto para DVD.

Em Busca de Vingança (Colombiana), filme estrelado por Zoe Saldanha, apresenta a história da jovem Cataleya, que depois de testemunhar o assassinato de seus pais quando era criança; cresceu para se transformar em uma assassina; e tem em mente um só objetivo: vingança! O filme é escrito e produzido por Luc Besson, com direção de Olivier Megaton.

Já o suspense Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs) traz a história da atriz Amy (Kate Bosworth), que após a morte de seu pai muda-se com seu marido David Sumner (James Marsden), um roteirista de Hollywood, de Los Angeles para uma pequena cidade no interior, no sul dos Estados Unidos. Depois de receberem uma acolhida calorosa, surge um conflito com a população local que passa a ameaçá-los. O filme é um remake do homônimo Sob o Domínio do Medo, longa de 1971 dirigido por Sam Peckinpah e estrelado por Dustin Hoffman.

 

(fonte Sony Pictures)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *