No mês de agosto o Canal Megapix homenageia a atriz Amanda Seyfried. Nos dias 01, 06 e 09, o canal exibe filmes estrelados por ela, que tem 10 anos de carreira e mais de 30 trabalhos no currículo, entre filmes e séries de televisão. Os títulos escolhidos para a homenagem são Querido John (2010), Garota Infernal (2009) e Cartas para Julieta (2010).

No dia 1º de agosto, às 22h30 (com reprise no dia 03, às 19h50), vai ao ar o primeiro filme da programação. Nele, Amanda vive Savannah Curtis, uma universitária que conhece o jovem militar John Tyree (Channing Tatum) durante as férias. Os dois se apaixonam e nos anos que seguem vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao destino do casal.

O segundo filme vai ao ar no dia 06, às 15h35, e conta a história de Jennifer (Megan Fox), uma popular líder de torcida que, após ser possuída por um demônio, passa a seduzir e devorar os meninos da escola. Quando sua melhor amiga (Seyfried) descobre esse segredo, fará de tudo para tentar proteger os garotos e, principalmente, o seu namorado.

E para encerrar o especial, no dia 09 de agosto, às 18h10, será exibida a produção em que Sophie (Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Verona ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal). Na cidade, ela descobre uma antiga carta de amor e se junta a um grupo de voluntárias que responde a essas correspondências. Para sua surpresa, Claire Smith (Vanessa Redgrave), a remetente, segue o conselho recebido e resolve procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida na missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *