Em 2014 o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo completa 25 anos. E para comemorar, o evento realiza a edição “Quebrando Muros”, de 20 a 31 de agosto. A programação terá cerca de 400 filmes de vários países em exibições gratuitas em diversas salas, como CineSesc, Espaço Itaú de Cinemas, Centro Cultural São Paulo, Cine Olido, entre outros.

Entre os destaques desta edição estão: uma seleção de curtas inspirados na obra de Julio Cortázar; uma programação de filmes em 3D com a participação da especialista Josephine Derobe, responsável pelos efeitos especiais de Pina (2011); e a mostra “University of Souther California”, com curtas de faculdade de grandes nomes de Hollywood formados pela instituição.

Também faz parte do evento a segunda edição do projeto “Tomada Única”, com curtas inéditos em Super 8, realizados especialmente para o festival por diretores brasileiros. E em setembro, a programação itinerante percorre as cidades de Ribeirão Preto, São José dos Campos e Jundiaí. Para mais informações, acesse o site http://www.kinoforum.org/.

Fonte: Sofia Carvalhosa Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *