Na próxima sexta-feira, 5 de outubro, será comemorado o Global James Bond Day com uma série de eventos em todo o mundo e lançamento de documentário sobre a franquia. O dia marca a pré-estreia mundial de O Satânico Dr. No, que foi em 5 de outubro de 1962.

Em razão ao 50º aniversário da franquia James Bond, será lançado o documentário Everything or Nothing: The Untold Story of 007 (ainda sem título em Português). Dirigido por Stevan Riley (Fire In Babylon, 2010), o longa é focado em três homens com um sonho em comum – os produtores de Bond, Albert R. Broccoli, Harry Saltzman e o autor Ian Fleming. Juntos, fazem uma narrativa por trás da mais longa franquia cinematográfica da história do cinema.

Outros eventos mundiais que celebrarão o aniversário de Bond incluem um leilão de caridade com 50 lotes que beneficiarão doze instituições de caridade, organizado pela famosa casa de leilões Christie´s, em Londres, uma pesquisa global para descobrir o filme de James Bond favorito em cada país, uma retrospectiva dos filmes no Museum of Modern Art em New York, uma noite Music of Bond em Los Angeles apresentada pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences, e a exposição Designing 007: 50 Years of Bond Style, no Toronto International Film Festival. Mais detalhes serão anunciados nos sites www.007.com e facebook/JamesBond007.

No dia 26 e outubro está marcada a data de estreia no Brasil de 007 – Operação Skyfall. Daniel Craig está de volta como o espião 007 James Bond na 23ª aventura do agente secreto. Agora a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Fonte: Sony

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *