O elenco e produção de 007 – Operação Skyfall, o 23º filme da franqua mais longa da história do cinema, estão em Istambul, Turquia. Uma coletiva de imprensa e sessão de fotos que contou com a presença dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, diretor Sam Mendes, e dos atores Daniel Craig, Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Ola Rapace marcaram o início das filmagens ontem na cidade. (Confira imagens na aba FOTOS).

Anteriormente, Istambul serviu de pano de fundo para cenas de Moscou Contra 007 (From Russia With Love, 1963) e 007 – O Mundo não é o Bastante (The World is Not Enough, 1999). As locações na Turquia de 007 – Operação Skyfall incluem as cidades de Adana, Fethiye e Istambul.

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

O filme estreia no Reino Unido e Irlanda em 26 de Outubro de 2012 e nos Estados Unidos em 09 de Novembro de 2012. No Brasil, a data de estreia prevista é 02 de Novembro de 2012.

Fonte: Sony/Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *