image002Na última semana, Antônio Tabet e Marília Gabriela brincaram com a língua das baleias durante a entrevista que o comediante fez com a apresentadora em comemoração ao “Dia Mundial do Baleiês”. Divulgando a produção Procurando Dory (2016), no vídeo, Tabet testa os conhecimentos da apresentadora no domínio da língua popularizada pela esquecida peixinha Dory, o baleiês.

Antônio Tabet, conhecido pelo público por seu trabalho no site Kibe Loco e no canal Porta dos Fundos, fará a voz nacional do polvo Hank, dublado originalmente pelo ator americano Ed O’Neill. Já a jornalista e apresentadora, Marília Gabriela, poderá ser reconhecida pelos fãs na voz da locutora de um cenário importante do filme: o hospital de peixes onde Dory se reencontra com sua família.

Além de ganhar o Oscar de melhor animação, ter sido indicado ao Globo de Ouro e ser considerado um dos 10 melhores filmes de animação da história pelo American Film Institute, Procurando Nemo (2003) fez quase US$ 1 bilhão de dólares nos cinemas do mundo todo. A sequência Procurando Dory estreia nos cinemas brasileiros em 30 de junho. Abaixo você confere o vídeo da entrevista:

(Fonte: Disney)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *