O drama Duas Irmãs, Uma Paixão, do diretor e roteirista Dominik Graf, chega aos cinemas nacionais no dia 29 de janeiro. O filme foi selecionado pela Alemanha para concorrer a uma vaga ao Oscar 2015, na categoria de melhor filme estrangeiro.

O longa acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline e Charlotte com o escritor Friedrich Schiller. As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e partilhavam de um coração e alma muito interligados. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar essa situação.

O filme, estrelado por Hannah Herzsprung, Henriette Confurius e Florian Stette, participou da mostra competitiva da 64ª Festival Internacional de Cinema de Berlim.

(Fonte: Mares Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *