O VI Paulínia Film Festival, que acontece de 22 a 27 de julho, divulgou sua programação, com títulos internacionais, júri e artistas com presença confirmada. A abertura do evento terá a pré-estreia mundial de Não Pare na Pista: A Melhor História de Paulo Coelho (2014), de Daniel Augusto. O encerramento fica por conta de Bem-Vindo a Nova York (2014), de Abel Ferrara.

Entre os atores e diretores com presença já confirmada estão: Abel Ferrara, Jacqueline Bisset, Georges Gachot, Martinho da Vila, Tony Gatlif, Mathéo Boisselier, Daniel Augusto e Júlio Andrade. Além disso, o festival promove a estreia nacional dos filmes O Samba (2014); As Férias do Pequeno Nicolau (2014); A Pedra de Paciência (2012); Geronimo (2014); Paraíso (2013), O Casamento de May (2013) e A Imigrante (2013).

O júri de longas-metragens será composto por Anna Muylaert, Artur Xexeo, Carlos Cuadros, Renata de Almeida e Thiago Dottori. Já os curtas serão julgados por Rafael Sampaio, Sandro Fiorin, Lucia Caus, Nonato Freire e Arthur Nunes. Todas as sessões do festival serão abertas ao público e com entrada gratuita, sujeita a lotação do teatro. As informações completas sobre o evento estão disponíveis no site http://www.pauliniafilmfestival.com.br/.

Fonte: F&M Procultura Assessoria de Imprensa.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *