O novo teaser de SOS Mulheres ao Mar 2 já prepara o espectador para as confusões que o trio formado por Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta irá aprontar em sua viagem pelos Estados Unidos e pelo México. A comédia é produzida pela Ananã, com distribuição da Europa Filmes e Universal Pictures International, codistribuição da Elo Company e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

Na trama, Adriana tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Para impedir que André (Reynaldo Gianecchini) se envolva com a ex, ela pede ajuda das amigas quando descobre que os dois vão passar um tempo juntos. Assim Adriana parte para essa missão acompanhada da irmã Luiza (Fabiula) e da ex-diarista Dialinda (Thalita). Luiza continua a mesma mulher ousada e pegadora. Só que nessa aventura, vai encontrar alguém mais jovem que pode desestruturar sua autoconfiança. Já Dialinda, está realizada pois finalmente conseguiu realizar o sonho de morar no exterior. Confira o teaser inédito:

SOS Mulheres ao Mar 2 teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA), no deserto do Texas (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista. A estreia nos cinemas está agendada para o dia 22 de outubro.

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *