A Warner Bros. Pictures divulga o pôster nacional de Tão Forte e Tão Perto, filme baseado no romance Extremamente Alto e Incrivelmente Perto e cujo elenco principal é composto pelos vencedores do Oscar Tom Hanks, Sandra Bullock, além do estreante Thomas Horn. O filme segue a história do pequeno Oskar desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no trágico cenário dos acontecimentos de 11 de setembro.

Oskar Schell, que aos 11 anos é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Tão Forte e Tão Perto tem estreia prevista no Brasil em 2 de Março de 2012 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *