Foi divulgado hoje, pelas redes sociais da HBO, o novo e esperado trailer da sétima temporada da série original Game of Thrones, vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro. A penúltima temporada do fenômeno mundial da TV estreia no próximo dia 16 de julho. Confira o novo trailer na versão legendada em português, com cenas inéditas dos próximos episódios:

A temporada de 2017 traz a participação do ganhador do Globo de Ouro Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister, além de Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Kit Harington como o bastardo Jon Snow, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Sophie Turner como Sansa Stark e Maisie Williams como Arya Stark, entre outros grandes atores. Nesta semana ainda foi divulgado o cartaz oficial da nova temporada:

Com a produção executiva de David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield, a série é baseada nos livros de fantasia de grande sucesso do autor George R.R. Martin. Game of Thrones é uma história épica no mundo de Westereos, onde ninguém está a salvo.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO.

(Fonte: HBO / Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *