Foi divulgado pela Warner Bros. o primeiro trailer legendado de Projeto X, filme que acompanha a vida de três alunos, aparentemente anônimos, do último ano do colegial, quando eles finalmente decidem entrar para a história. A ideia é bastante inocente: fazer uma festa que ninguém vai esquecer… mas nada poderia prepará-los para essa festa. No vídeo, cenas inusitadas como um carro na piscina são provas de que a festa não saiu como planejado.

Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X é um aviso aos pais e policiais em qualquer lugar.

Nima Nourizadeh faz sua estreia no cinema dirigindo um elenco de novatos escolhidos por meio de uma busca de talentos em todo o país. Todd Phillips (filmes Se Beber, Não Case!) produziu o filme, com Joel Silver. Scott Budnick, Andrew Rona, Alex Heineman e Marty P. Ewing são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Matt Drake e Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo), baseado na história de Bacall.

Projeto X é estrelado por Thomas Mann, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Dax Flame, Kirby Bliss Blanton, Brady Hender, Nick Nervies, Alexis Knapp e Miles Teller (Footloose).

Nos bastidores estão o cineasta Ken Seng (Ela Dança, Eu Danço 3), o designer de produção Bill Brzeski (filmes Se Beber, Não Case!, Um Parto de Viagem), editor Jeff Groth (série de TV Entourage), e a figurinista Alison McCosh (assistente de figurino dos filmes Se Beber, Não Case!).
Projeto X que tem lançamento previsto para 16 de março de 2012.

 

Confira o Trailer!

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=Nq-H4CHvITg

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *