_divergenteFoi divulgado o título em português do último filme da série Divergente: A Série Divergente: Ascendente. O filme será lançado em março de 2017 nos cinemas brasileiros. Antes disso, o terceiro episódio, A Série Divergente: Convergente, tem data de estreia confirmada para março de 2016. Anteriormente, estes dois longas teriam os subtítulos Convergente: Parte 1 e Convergente: Parte 2.

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro, Shailene Woodley, o galã Theo James, a vencedora do Oscar, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels, se junta ao elenco nestes novos episódios ainda inéditos, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Após as revelações bombásticas de Insurgente (2015), Tris (Woodley) precisa escapar com Quatro (James) para além do Muro que circunda a cidade de Chicago, para finalmente descobrir qual a realidade que há por trás dele. Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente tem direção do mesmo Robert Schwentke do segundo capítulo da saga.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *