Terremoto: A Falha de San Andreas (2015), novo filme dirigido por Brad Peyton (Viagem 2: A Ilha Misteriosa, 2012), chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de maio. A história gira em torno de um tremor originado na Falha de San Andreas (falha geológica localizada na Califórnia, onde há o encontro de duas placas tectônicas), que deixa Emma, filha de Ray e Blake, em perigo, obrigando seus pais a arriscarem suas vidas para salvá-la. Confira o trailer:

O elenco conta com Dwayne Johnson, Carla Gugino (Uma Noite no Museu, 2006), Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Mar de Monstros, 2013), Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, 2012), Archie Panjabi (O Preço da Coragem, 2007) e Colton Haynes, conhecido pelas séries Teen Wolf  (2011-2012) e Arqueiro (2013-2015), e que faz sua estreia no cinema. Confira também o pôster de divulgação do filme:

A filmagens ocorreram em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco, nos EUA.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *