annabelle-papo-de-cinemaFoi divulgado o primeiro teaser do longa Annabelle 2 (2017), sequência do sucesso Annabelle (2014), que arrecadou mais de US$ 255 milhões durante seu período de exibição nos cinemas. O novo filme é mais uma produção de Peter Safran e James Wan, que fizeram parceria nos filmes Invocação do Mal (2013) e Invocação do Mal 2 (2016).

Dirigido por David F. Sandberg, de Quando As Luzes Se Apagam (2016), o longa conta a história de um criador de bonecas e sua esposa, que recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado. Rapidamente, o casal se torna alvo de Annabelle, a boneca possuída. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (007 Contra Spectre, 2015), Talitha Bateman (A 5ª Onda, 2016), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal, 2014), Samara Lee (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, 2014) e Miranda Otto. Confira abaixo o vídeo:

O terror é uma apresentação New Line Cinema e uma produção da Atomic Monster e Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures e tem previsão de estreia no Brasil para o dia 18 de maio de 2017.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *