Foi divulgada uma lista de filmes que devem estrear no Brasil nos próximos meses. Com distribuição da Diamond Films, nem todos os longas têm data confirmada de lançamento, mas devem chegar aos cinemas em breve. Entre os destaques estão Será que? (2013), de Michael Dowse e estrelado por Daniel Radcliffe e Elsa & Fred (2014), de Michael Radford.

Confira a lista de filmes abaixo:

– 28/08: Será que? (2013) – Wallace (Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) se conhecem numa festa e imediatamente percebem que têm uma química perfeita… como amigos. Passam a se encontrar sempre, falam de absolutamente tudo. Uma história entre eles seria natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito. Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos, homem e mulher, podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica.

– 11/09: Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014) – Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Nos dias atuais, a jovem Saori Kido, dona de misteriosos poderes que ainda desconhece, sofre um ataque e é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Saori então decide, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, se dirigir ao santuário. Lá, porém, o grupo defronta-se com as armadilhas do Mestre do santuário e um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.

Elsa & Fred (2014) – versão hollywoodiana de um filme argentino, Shirley MacLaine e Christopher Plummer dão sotaque americano à comédia romântica sobre o amor na terceira idade. Sim, ele acontece e pode ser surpreendentemente caloroso e transformador. Elsa (MacLaine) sonha há anos em reviver a célebre cena de Anita Ekberg na Fontana di Trevi, imortalizada na história do cinema por Federico Fellini em A Doce Vida (1960). Mas não podia imaginar que seu novo vizinho, o desanimado Fred (Plummer), pudesse ser o seu Marcello Mastroianni.

– 04/12: As Aventuras de Paddington (2014) – aventura live action do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens. O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu e um espírito aventureiro. O elenco conta com Nicole Kidman, Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Julie Walters e Jim Broadbent.

– 2015: The Imitation Game (2014) – Estrelado por Benedict Cumberbatch, Keira Knightley e Matthew Goode, o filme conta a história do matemático Alan Turing, pioneiro da moderna computação, responsável por quebrar o código do Enigma Alemão com sua equipe no centro Bletchley Park e adiantar significativamente o fim da Segunda Guerra Mundial. Genial e inovador, Turing foi, no entanto, vítima do conservadorismo da sociedade britânica.

Fonte: Diamond Films.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *