Dakota Fanning é a estrela homenageada do mês de agosto do canal Megapix. A atriz, que tem 21 anos de idade e mais de 45 filmes no currículo, tornou-se conhecida do grande público quando interpretou a filha de Sean Penn no drama indicado ao Oscar Uma Lição de Amor (2002). Ela estará em cartaz no canal com A Menina e o Porquinho (2006) e Agora e Para Sempre (2012) no dia 1, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012) no dia 2 , A Saga Crepúsculo: Eclipse (2011) no dia 6 e A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009) no dia 20. Confira as sinopses e os horários dos filmes:

A Menina e o Porquinho (01/08, às 9h40)
Wilbur é um porquinho muito especial, adorado por todos do celeiro. Quando a notícia de que ele será sacrificado se espalha entre os animais, sua amiga Charlotte, uma sábia aranha, promete ajudá-lo a sobreviver aos perigos da fazenda. Para isso, a dupla contará com a ajuda da menina Fern (Fanning).

Agora é para sempre (01/08,às 23h55)
Tessa Scott (Fanning) é uma garota de 17 anos com leucemia em estágio terminal e decide desistir do tratamento. Ela então prepara uma lista de coisas que deseja fazer para aproveitar intensamente os últimos momentos de vida. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por seu vizinho Adam (Jeremy Irvine).

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (02/08 à 0h)
epois de seu casamento e o nascimento de sua filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina que, graças a seus poderes e ao seu rápido desenvolvimento, é vista como uma ameaça.

Saga Crepúsculo: Eclipse (06/08 à 0h50)
O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob, apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos em Seattle.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova  (20/08, às 11h)
Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella, Edward decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob. A garota só não imagina o perigo que está por vir.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *