De 18 de fevereiro a 13 de abril a Casa Curta-SE abre inscrições para a 13ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Os realizadores poderão inscrever suas produções através do site www.curtase.org.br. O festival acontece entre os dias 16 e 21 de setembro de 2013.

Neste ano, os filmes estão divididos em cinco categorias: cinema digital, videoclipe, vídeo sergipano, vídeo de bolso e longa-metragem. De acordo com a diretora executiva do evento, Rosângela Rocha, as categorias curta 35 mm e vídeo em uma única: cinema digital. Apesar da unificação das duas categorias, o número de selecionados permanece o mesmo. Serão escolhidos até quarenta na categoria cinema digital, dez vídeos sergipanos, dez vídeos de bolso, cinco longas e dez videoclipes.

No Curta-SE 12, as inscrições chegaram a 618. Além das mostras competitivas, haverá mostras informativas, exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano e seminários, oficinas e cursos abertos ao público de forma gratuita.

Fonte: Curta-SE

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *