incondicional-papo-de-cinemaNo próximo dia 21, será exibido o curta-metragem Incondicional (2016), no Centro Cultural do Iate Clube do Rio de Janeiro (Av. Pasteur, 333 – Urca), às 19h30, em sessão para convidados. O filme é protagonizado pela atriz Aymara Limma, que também assina a direção, o roteiro e a produção.

Na trama, Aymara é Janaína, uma mãe desesperada que vai atrás de uma celebridade, a apresentadora Renata Luz, que ela acredita ser a responsável pela morte de seu filho alérgico, de 5 anos de idade. O drama é inspirado nas mães que sofrem com a morte dos filhos, vítimas ao consumir produtos que não possuem no rótulo dados sobre ingredientes alérgicos. Após a sessão de estreia, haverá um debate com uma das coordenadoras da ONG #poenorotulo, Fernanda Mainier Hack, que falará sobre a importância dessa nova norma na vida das crianças que sofrem algum tipo de alergia.

Aymara Limma foi premiada no Festival Independente Cinema At The Edge, em 2014, na Califórnia (EUA), pela comédia romântica Te Amo! Shabbat Shalom (2014), que venceu como Melhor Curta-Metragem. Mais informações sobre a produção podem ser obtidas na página do facebook do filme.

(Fonte: Valéria Souza – Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *