O curta-metragem Messy, estrelado pela atriz gaúcha Helena Horta, está entre os semifinalistas do Los Angeles CineFest, concorrendo nas categorias Short Film e Short Screenplay. A obra é resultado do trabalho de conclusão do bacharelado em Artes e Atuação para Filme de Helena na New York Film Academy (NYFA).

A comédia foi o gênero escolhido pela atriz para contar a história de Mandy, uma menina cuja autoestima está baixa após acabar o seu namoro. Enquanto enfrenta esse período, ela e sua vizinha Zoe se aproximam, tornando-se amigas. É com auxílio dessa amizade que ela encara a situação e encontra a sua própria beleza. Além de protagonizar o curta-metragem, Helena também foi responsável pelo roteiro e pela produção do filme. A direção foi feita pela jornalista e cineasta Leila Vieira, enquanto a produção também ficou a cargo da atriz Paula Soveral. Já o papel coadjuvante ficou com a mexicana Laura Gaudiño.

O Los Angeles CineFest é um evento internacional, em que especialistas da indústria cinematográfica de Los Angeles apontam os vencedores de cada categoria mensalmente. Ainda, a cada ano é selecionado um cineasta, “o melhor dos melhores” de todas as categorias, cujo prêmio é uma placa de ouro e uma exibição ao vivo no teatro de Los Angeles.

(Fonte: Play Press)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *